Mandarinier
Food

Mandarinier – meu restaurante preferido

O restaurante Mandarinier fica em um casarão antigo, no bairro Cidade Baixa e é comandado pelos chefs Leonardo Magni e Liliana Andriola. Os almoços durante a semana ocorrem em dois turnos, cada semana com um menu fixo incluindo couvert, entrada, prato principal e sobremesa.

A criatividade e o capricho impera, sempre prestigiando produtos frescos e locais. O casal de chefs (uns queridos!) se divide na cozinha, ele com os salgados e ela com os doces.

Uma sexta-feira por mês, ocorrem jantares com menu de 5 etapas.

O menu nos almoços é sempre uma delícia, com pitadas de alta gastronomia e confort food, e é divulgado no instagram do restaurante. Ótima opção para um almoço diferenciado com valores justos. Todas as vezes que almocei por lá, tive experiências incríveis! É daquele tipo de lugar que se pode ir às cegas, apenas confiando no bom gosto dos chefs.

O pão de fermentação natural servido no couvert também pode ser comprado e levado para casa.

Algumas delícias do Mandarinier
Algumas delícias do Mandarinier

O clima é intimista e ambiente, um charme. Com poucas mesas, o piso antigo de parquê contrasta com as paredes com ares moderno pintadas pelo ilustrador Renan Santos. A decoração simples com vasinhos de flor dão um toque de carinho e zelo.

Mandarinier
Mandarinier

Neste lugar, a estrela principal é a comida, sempre impecável servida por lá. É uma experiência sensorial encantadora, que vale sempre repetir.

Para beber, sempre um suco do dia e também vinhos em taça ou em garrafa.

Não esqueça de fazer sua reserva para desfrutar deste lugarzinho gostoso que mora no meu coração!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *