Bar dos Arcos
Food

Bar dos Arcos

Quer fazer um programa diferente, que agrega cultura e diversão? Então segue essa dica! O Bar dos Arcos é surpreendente e único!

O Bar dos Arcos fica no subsolo do Teatro Municipal de São Paulo, construído em 1911, quando ainda nem existia cimento. A estrutura linda em forma de arcos foi feita com pedras ligadas por uma mistura de conchas, gordura de baleia e areia. Para transformar o local em bar foram apenas colocados balcões iluminados com bancos que destacam os drinks e as paredes lindas e antigas.

Os balcões que emitem luz foram inspirados em um bar do filme O Iluminado, dirigido por Stanley Kubrick, em 1980. As mesas altas e coletivas são um convite para interação.

O antigo misturado com o moderno deixa o lugar lindo e único, perfeito para tirar fotos instagramáveis.

Aberto em dezembro de 2018, o Bar dos Arcos logo virou um sucesso. Os drinks elaborados pela famosa mixologista argentina Chula são o destaque, acompanhados pelas comidinhas do chef Rodrigo Augusto.

Em alguns dias (confira a agenda do local), é possível curtir uma música ao vivo, o que deixa a experiência ainda mais incrível. 

Como tínhamos um jantar mais tarde, fomos cedinho para conhecer o lugar, tomar alguns drinks e aperitivar. Comemos coxinhas de pato que estavam uma delícia! Meu drink preferido foi o clássico Bloody Mary.

Conclusão: lugar lindo, diferente de tudo que já vimos, drinks bem elaborados e comidinhas gostosas!

O Bar dos Arcos é bem concorrido, então não esqueça de reservar com antecedência para conseguir um lugarzinho nestes disputados balcões iluminados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *